Testei: Brush Cleanser MAC

Oi Gente....

Se tem uma coisa que salva minha vida na hora de me maquiar, é o Brush Cleanser da MAC, sabe quando você se maquia com sombras mega pigmentadas e escuras como preto, roxo, verde e afins e usa seus pinceis preferidos e no outro dia vai se maquiar para ir ao trabalho e usa os mesmos pinceis que estão sujos e você estraga toda a sua maquiagem neutra com um borrão ROXO. Pois é isso vivia acontecendo comigo ;(
Eu já tinha experimentado fazer o Brush Cleanser Caseiro (ensino em outro post,caso queiram) ele até funciona só que ele deixa as cerdas úmidas não podendo usar no mesmo momento, já o da MAC ele seca no mesmo instante.
Ele não substitui a lavagem dos pincéis, é necessário pelo menos uma vez por mês lavar os seus pincéis com aguá e shampoo neutro (no fim do post deixarei um vídeo que fiz ensinando a lavar os seus pinceis).
Eu costumo usa-lo normalmente com pincel de sombras, mais eu queria mostrar pra vocês que ele funciona para todos os tipos de pincéis e também por que no duo fiber que é mais fácil de visualizar.
Eu uso ele aplicando em toalhinhas de papel, lencinhos ou até mesmo papel higiênico, eu usava antes em uma toalhinha de pano mas ela absorvia demais.


Para o pincel ficar branquinho é preciso "lava-lo" umas 3 vezes, mas com o pincel de sombra uma vez já é o suficiente, você precisa somente de algumas gotinhas e voialá.
O que eu não gosto é da embalagem, que se não tomar cuidado cai demais ou vaza, eu prefiro aquelas de spray que são bem mais praticas.

O pincel não fica totalmente limpo, pois ele é feito para uma limpeza de leve para retirar o excesso de maquiagem e usar em seguida com uma outra cor de sombra ou blush.
Ele é realmente bom, gosto bastante eu não sei em media quanto custa aqui no Brasil, o meu eu comprei com a Roana e paguei R$36,00.

Brush Cleanser da Mac Compre Aqui
Pincel Duo Fiver Sigma F55 Compre Aqui

O vídeo a seguir eu mostro como lavar os seus pinceis (limpeza profunda)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Arroba 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...