Meu Protesto! #vemprarua

Oi Gente...Eu sei que o meu blog tem conteúdo mais feminino voltado para área de maquiagem,beleza, saúde e bem estar...Mais eu não podia deixar de me manifestar sendo cidadã Brasileira!
Todo mundo já deve ter visto, ouvido enfim falar da GRANDE manifestação que iniciou em São Paulo e se expandiu para o país todo.

Começou tudo simples com uma revolta com o aumento de R$3,00 para R$3,20 as passagens de trem, ônibus e metrô...Mas todo mundo sabe que não é por 0,20 centavos TEM MUITA coisa envolvida.
Os manifestantes estão a luta pelo direito de serem ouvidos, pelo direito de escolha de terem opinião sobre o governo.
Eu moro no interior de São Paulo, e a cada dia tenho mais orgulho do povo Brasileiro que estão nas ruas de SP a luta, se machucando indo presos pelo direito de TODOS.

  Essa foto eu postei como forma de protesto! O olho roxo simboliza a repórter que levou um tiro no olho durante a manifestação de um policial! #semviolência
E você cidadão Brasileiro, vai fechar os olhos? Ficar sentado esperando acabar? Ou vai protestar fazer acontecer? Afinal o País É NOSSO!

Quer participar mais não sabe como?

  Eu quero ver se o Brasil não vai pra frente!! #OBrasilAcordou



Essa é a revolução que o Brasil esta tendo, e precisamos da SUA ajuda para o tornar um país MELHOR!

















Não fique parado, ajude! se MANIFESTE, vamos mostrar que quem manda somos NÓS, vamos ter estoria para contar aos nossos netos que você ajudou a mudar o país.
Vamos fazer um BRASIL MELHOR!

#verásqueumfilhoteunãofogealuta #oGIGANTEacordou #oBrasilacordou #vemprarua #dóiemtodosnós #mudaBrasil #vemprajanela

FAÇA A SUA PARTE E FAÇA ACONTECER!

#ESTAMOSJUNTOS

6 comentários

  1. ooi ooi,
    Amei seu post... tem que protestar mesmo!

    Realmente, encontrar alguém que nos completa é muito bom... amar e ser amado é melhor ainda. Mas, a vida nos ensina que devemos nos amar primeiro, pensar em nós antes de qualquer coisa, e é sobre isso o meu post novo lá no blog. Que tal conferir? Aguardo você por lá viu?!

    Beijinhos **
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, todo mundo tem direito de mostrar sua opinião né? Então, na minha opinião temos sim que protestar, mas isso de violência não existe, tem pessoas que participam desses grupos de protestos só para fazer bagunça e praticar violência, eu sou completamente a favor de protestos, mas protestos sem violência, vejo na tv noticiários de estudantes quebrando ônibus, pichando paredes, como é que eles querem lutar pelos diretos se estão destruindo os mesmos? Não estou julgando ninguém, posso está errada, mas essa é a minha opinião.
    Beijao.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Patricia eu também sou contra vandalismo, mais o protesto foi muito mais além de que mero vandalismo. Tomou proporção muito maior, os vândalos usaram o momento mais perceberam que agora a coisa ficou PRETA. Só cuidado com o que você nos noticiários NEM TUDO É verdade acompanhe pelas filmagens feitas pelos próprios participantes do protesto isso sim é real! beijos

      Excluir
    2. Então, como eu disse só fiquei decepcionada pela minoria que decidiu optar pelo vandalismo, mas fora isso, estão todos de parabéns, eu super apoio o protesto, já tem uma bandeirinha branca na minha janela! Vamos torcer para agora o Brasil acordar por inteiro.
      bjs

      Excluir
  3. meu eu estou muito orgulhosa de tudo isso, só não vô para rua porque tenho medo mais faço minha parte e tento ajudar da melhor maneira sinto dentro do meu coração que tudo isso vai ter um final feliz ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo as notícias aqui em Portugal das manifestações aí no Brasil, realmente é horrível no meu ver como é que os polícias balearam mulheres na cara no olho...fora o resto para não falar... algumas das imagens que passaram aqui.
    Aqui em Portugal também não vai bem! mas costumamos dizer que o povo unido jamais será vencido! Bom post;) Beijinhos**

    ResponderExcluir

Arroba 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...