Maquiagem para Academia

Oi Gente Tudo Bom?

Todo mundo esta nessa vibe de academia não é mesmo?! Pois então vi que muitas mulheres mesmo na hora de ralar e suar muito não dispensa a maquiagem...

Então resolvi dar uma dica pra vocês de uma maquiagem simples mais que vai de deixar linda em qualquer situação.

Para aprender é só assistir ao vídeo!




Produtos Usados



BB Cream SkinFood Peach Green Tea Resenha Aqui
Corretivo Mac Mineralize cor NC 20
Pó Maybelline Super Natural cor Light
Blush Maybelline Dream Bouncy cor 30
Paint Pot Mac cor Bare Study Resenha Aqui
Mascara para Cilios Extra Longo Dailus Resenha Aqui
Mix & Mingle revlon Cor 280

Espero que tenham Gostado!

3 comentários

  1. OLha eu de novooo rsss..
    Eu não consigo usar nada antes do treino por medo de ficar toda derretida. Fico muito suada, então vou de cara lavada. Mas gostei das dicas, acho q vc optou pelos produtos certos.
    :*

    http://guilzinharabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por que se maquiar tanto pra ir a academia? Passar um corretivo pras olheiras ou um batonzinho, até eu passo, ok, porque minha academia é longe, mas base, po... acho um pouco sem necessidade. Porém, vai do gosto de cada um! rs Só minha opinião mesmo =D
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Paula o BB cream não é base, ele é um hidratante com cor e protetor solar, como você vê ele fica natural sobre a pele, uniformiza e cuida e protege em um só produto, o pó é para matificar a pele e ele também possui protetor solar! Mais isso é pessoal mesmo, tanto que nos dia de academia eu nunca uso nada rsrs Beijos

      Excluir

Arroba 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...