Exposição Castelo Rá Tim Bum - EU FUI!

Oi Gente Tudo Bem?



No dia 19 de Outubro eu enfim pude conferir a exposição do Castelo Rá Tim Bum especial 20 anos.
O Castelo Rá Tim Bum fez parte de toda minha infância, não perdia UM DIA, e confesso que na adolescência também e até os dias de hoje me atrai. Rsrs
E como apaixonada pelo programa não podia deixar de conferir.



 Sobre:

A exposição, que ocupa o primeiro e o segundo andares do Museu, é dividida em duas partes. Em uma delas, os visitantes podem conferir peças do acervo, muitas delas recuperadas e restauradas pelo MIS, como objetos de cena, fotografias, figurinos dos personagens e trechos do programa que até hoje são hit, como Lavar as mãos, música de Arnaldo Antunes. Depoimentos gravados pelos atores do elenco original especialmente para a exposição complementam esta parte. Em outra, uma experiência lúdica espera os visitantes, que podem literalmente entrar no Castelo. Para tanto, mais de dez ambientes, como o saguão e a biblioteca, estão recriados. O público também pode ver de perto bonecos originais, como o Gato Pintado, o monstro Mau, a cobra Celeste e as botas Tap e Flap. 


Eu fui de excursão com minha família, e foi SUPER divertido.
Veja só um pouquinho do que rolou por lá.




 O clima todo é de nostalgia total, eles recriaram cada comodo cinematográfico para dar mais realidade, e eu ainda nem acredito que já se passaram 20 anos.
Eu amei, fiquei encantada de ver e relembrar.








Gostaram? ficaram curiosos? Então aproveite que o sucesso foi tanto que tem prorrogação.

Prorrogação:

Devido ao enorme sucesso de público e a inúmeros pedidos, Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição foi prorrogada até o dia 25 de janeiro! Para tornar isto possível, foi fundamental o apóio do novo patrocinador, a AB  Concessões, além da Faber-Castell, Samsung, Itaú, PRODESP e SMC. (patrocinadores), Concha Y Toro e Crescer (Apoio) e a parceria da Tv Cultura/Fundação Padre Anchieta.

Coloquei apenas algumas fotos para vocês sentirem só o "gostinho" eu Adorei e vale muito a pena ir.
Alguém já foi? Me conte aqui.


Um comentário

  1. Essa exposição é mágica, né? Pra mim foi inesquecível!
    Muito bom fazer essa viagem no tempo e relembrar momentos encantadores da infância!

    Suas fotos ficaram ótimas!

    Beijo linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Arroba 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...