Batom Vinil Efeito Laqueado Dailus | TESTEI!

E quem esteve na Beauty Fair 2017 pode conferir lançamentos e tendencias de várias marcas, os batons mattes perderam o foco e o mercado volta com a tendencia de gloss o famoso efeito molhado.

Estive presente no dia 10 de Setembro na BF e a a Dailus estava com um stand incrível, com  sua linha TIRA TUDO (demaquilante) e também o Batom Vinil Efeito Laqueado.


Eu recebi durante o evento o batom Vinil cor 06 Spectale (Cor de Roxo-Vinho profundo)  e o 08 Película Luminositê dentro do presskit, e já fiquei doida pra testar.


A primeira coisa que achei diferente foi a textura dele, parece uma tinta bem liquida mesmo e pigmentada, e ao contato com os lábios ele é refrescante e parece uma leve sensação de formigamento, o que a marca garante uma sensação de extra volume.


O vinil garante o efeito molhado e aumenta a duração do produto nos lábios, e o melhor que ele não transfere a cor.
OBS. Ele foi desenvolvido para o batom Vinil Dailus, NÃO garantindo a transferência em outros batons.
E sim parece um Gloss, então se você tomar vento de cabelo solto GRUDA TUDO!


Tentei usar o produto sozinho, porém com o passar do tempo ele craquela e acaba esfarelando, com o uso da película sua durabilidade e resistência é maior.


Eu senti uma sensação de repuxamento com o uso do batom, mas não achei incomodo. Mas ele acaba esfarelando e até grudando nos dentes ( ainda mais eu que uso aparelho) com o passar do uso. 


Não sei ao certo o preço do produto, pois ainda não lançou no mercado. mas a marca lançou 3 cores
02 - Champagne (queria esse) NUDE ROSADO
04 - Rouge ROSA AVERMELHADO
06 - Spectacle VINHO ARROCHEADO
08 -  Película Luminosité

No geral gostei MUITO, compraria com toda certeza, o efeito é muito bonito e usável e sem contar que dura bastante nos lábios.
Estou cada vez mais apaixonada pelos lançamentos das marcas nacionais.

Isso Aê Braseeeel !!

E vocês o que acharam?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Arroba 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...